(67) 2108-8400

Av. Marcelino Pires, 4731
Dourados - MS

ATENÇÃO: "Linha L12 - C. Universitária sofrerá alteração nos horários a partir do dia 18/12."

Cartão Transporte

Seu terminal de bolso!

O Cartão Transporte é um cartão eletrônico inteligente, de uso ao portador, não descartável, que armazena créditos de passagens adquiridos pelos usuários da Viação Dourados Ltda.

Além de inúmeras vantagens destaca-se maior agilidade no atendimento, conforto e segurança ao usuário não sendo necessário o manuseio de dinheiro dentro dos ônibus.

Para utilizar o seu Cartão Transporte, basta encosta-lo no validador para liberação da catraca e o correspondente desconto do crédito. Assim, toda vez que o cartão for utilizado, o visor do validador junto às catracas dos ônibus e terminais informará também o saldo de créditos remanescentes.

A recarga dos créditos é realizado na Central de passes, localizado no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

 
 

Tipos de Cartões

 

Cartão Cidadão

Comodidade todo dia. Economia todo mês.

Pode ser confeccionado na hora na Central de Vendas, onde é necessário apenas o preenchimento de um formulário constando seu RG e CPF e a recarga inicial de 5 tarifas (R$ 15,00). Após a confecção deste cartão, o cidadão pode recarregá-lo conforme a necessidade.

 

Cartão Estudante

Um exercício de praticidade.

Com este cartão o usuário ganha 100% ou 50% de desconto no valor da tarifa, permite o percurso até o local da aula. Para isso, é necessário solicitar o cartão na Central de Vale transporte. Entretanto, é necessário certificar-se dos períodos de cadastramento. Para mais informações entrar em contato com a Central de Vale Transporte pelo telefone (67) 3424-8652.

 

Cartão Vale - transporte

A evolução do vale - transporte, mais simples fácil e seguro.

Este cartão é direcionado para as empresas fornecerem aos seus colaboradores, cuja confecção pode ser solicitada pelo site. As recargas para estes cartões são realizadas pela própria empresa, e traz inúmeras vantagens para estas empresas, pois os créditos são recarregados nos validadores dos ônibus, evitando a necessidade do deslocamento até a central.

 
Perdas ou danos ao cartão

Os usuários que perderem ou danificarem o cartão ou tiverem o mesmo roubado deverão comunicar o fato à empresa para que seja realizado o bloqueio do referido cartão e dos créditos nele existentes, no caso do Cartão vale transporte, o usuário deve entrar em contato com a empresa em que ele trabalha, para que esta possa realizar o bloqueio. Este bloqueio poderá ser efetivado em até 48 horas após a solicitação;

A transferência de créditos de um cartão só é realizada em caso solicitação da segunda via do mesmo, não sendo realizada a transação de créditos de um usuário para outro, assim como a empresa não realiza a devolução em dinheiro referente aos créditos não utilizados pelo usuário;

Os cartões quando não utilizados em um período de seis meses ou mais, mesmo contendo créditos, serão automaticamente bloqueados por inatividade pelo Sistema de Bilhetagem Eletrônica, cabendo ao usuário solicitar o desbloqueio do cartão.